quarta-feira, 8 de julho de 2015

Updates chegando + alguns remakes por vir confirmados!

Olá pessoal, desculpem pela demora da postagem (hoje estou fazendo 5 trabalhos de escola), bem a pouco tempo foi confirmado que o otPokémon irá ter um Update ainda este mês!!
Muitas pessoas estão na expectativa deste update ser muito bom (porém só tivermos a confirmação de alguns remakes ainda). O facebook do otPokémon.com postou o seguinte vídeo abaixo:


Bem é possível ver que no vídeo apresenta alguns remakes dos seguintes Pokémon:
Infernape
Torterra
Empoleon
Drapion
Scizor e Shiny Scizor
Vaporeon e Shiny Vaporeon
Magnetom
Weezing
Flareon

OBS: Depois eu porei as imagens dos Pokémon de remake pois estou em um computador que não é o meu.



Bem muitas pessoas estão bem ansiosas pelos Remake, e também aguardam (como eu) remake de alguns outros Pokémon (no meu caso eu aguardo o remake do Shiny misdreavus ''por que misdreavus normal teve remake mais o shiny não'' e o remake do Gallade).
É provável também que tenhamos a presença de novos Shinys no game porém ainda estamos sem informações.

Pessoal ressaltando que talvez eu não possa postar algumas novidades pois este mês eu estou muuuuuito ocupado.
Até logo e...
Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...