terça-feira, 7 de julho de 2015

Aviso prévio

Pessoal, venho comunicar neste aviso o motivo de não estar postando muito no blog e o motivo de não poder postar muitas coisas nos dias a seguir.
Bem recentemente eu comecei um curso e vale lembrar que estou estudando, então escola de manhã curso a tarde = cansaço a noite.
Também esta semana que vem eu estarei de semana de provas e acredito que não irei postar tanta coisa, pois além da escola tenho curso.
Para completar  minha escola só terá uma semana de recesso 7 dias ;-; após as minhas provas sendo que nesta semana o meu curso funcionará normalmente (por conta de várias e várias greves os professores irão repor aulas por isso que só 7 dias de recesso).
Então por estes motivos estou sem poder publicar muita coisa, agradeço a compreensão de todos.


Atenciosamente Gengor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...