quarta-feira, 17 de junho de 2015

Será que eles estão presentes?

Tudo indica que sim, será que os Pokémons na imagem a seguir estão no game?, veja a imagem abaixo:
Lembrando que já debatemos o fato de alguns Pokémons que faltam no Game (sendo que eu esqueci de citar que faltava Wynaut na postagem), bem como muitos já sabem o otPokémon tem a maioria dos Pokémons, com exemplo o Rotom e Shaymin na imagem acima, mas um detalhe: Onde eles estão no jogo?.
Bem como o otPokémon é um jogo que sempre cumpre com os Pokémons que mostram em imagens, acredito que os dois citados acima estão no game já faz muito tempo, ou então alguns destes Pokémons fazem parte de eventos (como exemplo o Uxie, Mesprit, Azelf e Cresselia), e quests (no caso o Darkrai e o Entei na burned), Porém, nenhuma quest no game foi encontrada o Shaimyn ou Rotom.
Acredito que Shaimyn pode ser um Pokémon de evento ou da quest Remembrance que já está fazendo o maior mistério no game.
Acredito também que o Rotom já esteja no game como Pokémon capturável, bem possívelmente acho que o respawn dele se encontra somente em Save server (um comando no game que faz que salve o jogo inteiro, fazendo assim que buracos que só abrem de 05:00 da manhã se revelem).
Eu tenho minhas  teorias sobre o Respawn de Rotom, porém já tentei algumas e não tive muito êxito (é ta difícil de achar um save server durante o dia).
Cresselia já foi mostrado em um evento no game, onde apareceu na cidade de Pallet no game.
Os demais já estão disponíveis no game ou em eventos.


Lembrando que esta foto foi tirada no dia 6 de março de 2013 (mais de dois anos atrás).
É provável que estes Pokémons possam fazer parte da Remembrance, mais estou sem muitas informações sobre a quest ou seus itens.






Bem, quem aí está a procura destes Pokémon?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...