sexta-feira, 19 de junho de 2015

Entrevista! ''O que você acha que ganha de prêmio na quest Remembrance?"

Bem como muitos já devem saber, a quest Remembrance é a mais nova quest do game otPokémon, porém ninguém ainda completou-a.
Sendo que já foi revelado que a quest dá 3 prêmios, quais serão?
Quais prêmios você acha que é?
Confira o que algumas pessoas participantes desta entrevista nos disseram o que achavam que é:


Zuardoo [91]: shiny stones
Natsu-Hearthphilia [181]: Acho que darão um sh clefable +0 na cherish ball
Um Sylveon, E uma pedra "fairy"
MiNd PaRaNoIc KilLer [290]: Um gible, Um luvdisc, Smeargle.
NoOb - Z [269]: gible
Chairt [231]: eu acho q vai ter um time mean look
 um gengar com mean look, um totodile com mean look, e um chinchou com mean look
Phoenix Warrior [99]: Acho que 1 dos prêmios será algum pokémon que está no jogo e não acharam respawn ainda. O 2 prêmio deve ser alguma stone, e o 3 deve ser algum item raro.






Nesquicki [134]: o pokemon dragão gible, 16:15 uma boa quantidade em dinheiro e uma stone rara.
Pietra - Chavosa [8]: Disc+ shiny dragonair+ shiny stone :p



Sessenta E Nove [69]: minha sugestão é: vai tomar no seu ''censurado''!
Biel Rei [120]: eu acho que é o gible, um pokemon shiny e 1 shiny stone








Obrigado à todos que deram suas sugestões, agradeço os seus comentários mas e aí?
Tem uma sugestão também?
Comente aqui abaixo!
Tchal!

Um comentário:

  1. Eu acho que o prêmio pode ser algum item raro novo, e dois pokémons que estão faltando no game (sugestão), mas só fazendo pra saber mesmo.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui...