sábado, 18 de abril de 2015

Super quest Encontrada!

Olá galerinha, pra não enrolar muito aqui está o mapa de nova super quest! (para infelicidade de alguns a quest e o local da npc é vip)
Singer:.
Ela está muito invisível de se achar, é um buraco bem escondido, veja na imagem abaixo o local exato:



Lá em baixo terá uma pequena floresta com a Npc Anita, veja ela abaixo:

ao falar com ela ela dirá o seuinte:

19:19 Anita: Olá, eu estou tentando encontrar um jeito de abrir um portal para outra dimensão. Eu preciso encontrar um jeito de resgatar meu querido pokémon que foi levado por um pokémon ruim. Você pode me ajudar?
19:19 Anita: Eu vi em um livro que existe uma poção muito poderosa que pode abrir um portal para onde o nosso coração quiser ir, mas é preciso de 7 ingredientes muito raros, você pode conseguir esses ingredientes?
 Anita: Os itens que eu preciso são: poisonous tail, mystical petal, dark wing, yellow eye, Thunder’s tail, Volcano’s plume e Wind’s tail. E também vou precisar de um Shiny Gloom. Posso ver se você tem eles?



Bem pessoal, agora só falta localizar estes itens.
Ao trabalho e comentem!

4 comentários:

  1. poisonous tail (seviper), mystical petal(vileplume, roselia), dark wing(murkrow), yellow eye(não tenho ideia), Thunder’s tail (Raichu), Volcano’s plume (Magmar ou Blaziken) e Wind’s tail(Algum voador). E também vou precisar de um Shiny Gloom ( se virem). Posso ver se você tem eles?

    ResponderExcluir
  2. Esses items n sao antigos loots q foram retirados? '-'

    ResponderExcluir
  3. Aff, e eu com esperança q seria free. O ot Ta de sacanagem, só coloca coisas inúteis pra free( por que diachos eu quero com uma buneary, só porque ela ta numa pokebola rara? O.o Uma roupa de futebol? Tão de brincadeira com os free accounts, se não melhorarem isso acho que vou parar de jogar nos próximos meses.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui...