sábado, 18 de abril de 2015

Novo move tipo fairy e adição do Dazzling Gleam em pokemons.

Boa tarde, eu entrei no OTPokemon e fui upar com a Clefable, quando percebi um move novo chamado Moon Blast, aí eu fui ver no GC o que é que era, era um move novo, além do mais, alguns pokemons receberam o Dazzling Gleam, vou simplificar tudo aqui, leia mais.
É um novo ataque dos pokemons fada, gradativamente o OT está adicionando o tipo fada no jogo, MoonBlast eu só percebi na Clefable, no Gardevoir e no Altaria, eu irei explicar mais ele no guia dela que vai sair amanhã infelizmente, explico no final do post o porquê.

Azumarill, Granbull, Snubull e Mawile ganharam Play Rough

Ganharam o Dazzling Gleam o Alakazam (e seu shiny), Chansey (e sua shiny).

Ganhou Fairy Wind o Mawile e Togetic.

Draining Kiss na familia evolutiva do Ralts

Togetic aprendeu Dazzling Gleam como Alakazam e Clefable também.

São essas as novidades, qualquer coisa eu adiciono posteriormente ao post. O Guia da Clefable não sai hoje pois o meu guia está desatualizado com os moves antigos, e sem os move fairy, então tenho que adicionar ainda, e vai ficar para amanhã. É isso aí. Até.

Por favor comentem o post, estou sentindo falta dos comentários =/

Um comentário:

Escreva seu comentário aqui...