quinta-feira, 7 de abril de 2016

Fórum otPokémon

Ola pessoal, temos uma novidade muito importante, o game criou um Fórum!. sim onde podemos debater, encontrar informações e outras coisas (já publiquei algumas coisas lá), agora a seguir a postagem do otPokémon pelo facebook:

Hoje temos o prazer de anunciar a criação do Fórum otPokemon.
É necessário criar uma conta no fórum para poder utiliza-lo.
Nele vão estar disponíveis tutoriais e noticias sobre o mundo pokémon, além de espaços para você apresentar sua arte, vídeos, sugestões. No fórum você também pode fazer reports, anunciar trocas de pokémon, tirar duvidas, combinar de fazer missões com outros jogadores e muito mais.
Obs: Cada assunto tem um tópico especifico no fórum, olhe o titulo da pagina para se certificar de que está postando no lugar certo.
Obs2: Para criar a conta no fórum você tem que confirmar o email, então obviamente você deve usar um email que você tem acesso.


E isto vai ser mais uma boa novidade do game e vai auxiliar muito os players.
Sim, e também aviso que possivelmente a partir de segunda feita as postagens podem não acontecer, devido as minhas provas que começaram.
Eu ainda estou editando algumas postagens para o blog, então fiquem atentos!
Até logo e...
Comentem!

Um comentário:

  1. Fui me cadastrar no fórum e ele me obriga a criar outra conta no ot pokemon. Alguém me ajuda...

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui...