quarta-feira, 23 de março de 2016

Horas de atenção: Trocas (sem ser no trade?)

Olá pessoal, começamos este quadro com um assunto bem simples.
Esta é uma situação bem comum que ocorre no otPokémon, quando você está vendendo algo (geralmente um Pokémon), a pessoa envia-lhe uma mensagem perguntando alguma informação e assim inicia um bate-papo, mas na hora da troca eles sugerem outro tipo de troca, o que isso pode ser?, geralmente esta pessoa está querendo lhe enganar, nossa postagem irá mostrar o que geralmente ocorre nesta situação.
Para a postagem utilizaremos nossos mais novos simuladores (Simulador-a e Simulador-b) como são mostrados na imagem abaixo:

Também utilizaremos um cenário comum que esta situação ocorre, nos subúrbios da cidade de Saffron.
Na situação usaremos o Simulador-a como vítima e o "b" como o autor do roubo.
No primeiro quadro vemos os dois simuladores, o simulador-a no térreo ao lado da casa, e o simulador-b acima da escada:

Até o momento tudo certo, mas o autor agora (simulador-b) faz algo inusitado, ele joga seu pokémon no chão (geralmente para comparar algo com sua troca), como é mostrado na imagem abaixo:
Mas, agora o autor ele pega seu Pokémon de volta e pede para que você mostre o seu Pokémon, já que ele está em cima de uma escada (para dar a impressão de "segurança")
E é agora a hora do roubo, quando você pensa que nada pode acontecer, acontece!
O Simulador-b na situação da imagem abaixo jogou vários itens em cima da pokebola de seu Pokémon (simplesmente dá para jogar coisas do primeiro andar no térreo e vice-versa):

E por fim a sequência de imagens abaixo, o autor desce a escada e dirige-se até sua pokebola e pega tudo:


E você acaba sendo roubado :/, mas isto se trata somente de uma simulação do que realmente acontece dentro do game, por isso devemos tomar cuidados com as trocas, lembrem-se de que todo item que dá pra carregar na bag pode ser trocado. Sendo assim não há desculpa nenhuma de que "trade não funciona"..
E lembrem-se trocas somente utilizando o sistema de trade, outro sistema não é nada confiável e pode acabar acarretando em perda de seus bens sendo assim incapaz de você ter seus bens de volta (vale lembrar que a staff não é responsável por roubos, pois casos como estes de roubos a responsabilidade é totalmente sua).
Por isso fiquemos ligados e atentos para não sermos roubados!
E o nosso quadro chega ao fim!
Gostaram dele?
Idéias?
Em breve teremos mais reportagens então...
Comentem!

3 comentários:

  1. Meu 1° dia de otp eu fiz isso pq n sabia da trade, tinha pegado um horsea e um carinha do meu lvl queria ele ai ele taco o oddish dele no chão e eu taquei meu horsea, ai um mes depois fui aprender oq era trade '-'

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui roubado assim 2x. A primeira eu estava querendo comprar um shiny abra (Pensei que dava pra evoluir pra shiny Alakazam) então a garota jogou ele no chão e pediu para que eu jogasse a minha bike. Pois queria ver como era o item. Enfim... Ela roubou minha bike... A segunda, eu havia feito um amigo no PINK, mandamos Skype um para o outro, e a amizade se fortaleceu... Eu havia shiny Metagross, Shiny Alakazam, Shiny Milotic (White). Ele tinha vários shinys no PINK. Então resolvemos trocar (ele resolveu dar a ideia) de pokes do PINK por pokes do WHITE. Eu (depois de muita enrolação dele) eu taquei shiny Milotic no chão. Ele roubou... Depois disso aprendi a mensagem :p. E LEMBRANDO que os ladrões estão roubando agora pelo bug da HOUSE. De modo que eles dizem. Eu compro seu shiny Alakazam, dou meu shiny Tropius +10 + uma casa. ÓBVIO que você vai ACEITAR. Na hora, ele entra na casa e da aleta sio ou som (Não lembro mais) e daí colocam o nome dele pra poder entrar na HOUSE. Eles jogam o Pokémon deles no chão da HOUSE deles e pelo comando !sellpremium exemplo, você vai e coloca seu shiny Alakazam no trade e então aceita. Daí eles entram na HOUSE e pegam o Shiny Tropius.... Nunca troquem itens por outros itens DENTRO DE HOUSES, desde já, grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm, sinto pela sua perda, mais você deu outra ideia de postagem, acho que irei fazer um demonstrando o da house.

      Excluir

Escreva seu comentário aqui...