sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Forte dúvida!

Olá treinadores!

Hoje venho lhes fazer uma pergunta interessante sobre a retirada do outfit de natal tanto que eu só reparei quando Gengor falou kkkk, nesta frase falada por Gengor mostra uma "teoria" inteligente para a retirada do outfit: "pode ser que teremos uma quest para conseguir essa outfit de volta", mas por mim creio que o otPokémon não retiraria um Outfit que já era nosso para recolocá-lo como prêmio de quest (sem tirar mérito de Gengor que jogou muito bem com a lógica nessa publicação) ou eles colocariam mais, mas também podem ter retirado para fazer uma nova atualização no Outfit ou também só seja disponibilizado novamente no Natal ou até mesmo teria sido retirado permanentemente, todas as possibilidades estão em jogo. Mas eu quero saber a sua opinião sobre essa retirada, mande suas possibilidades nos comentários ou confirme alguma apresentada aqui!

Estamos aguardando novidades do otPokémon sobre a retirada da Outfit, por isso calma e cautela com suas emoções em relação à suas palavras ok? 

O que acham? Comentem suas possibilidades!
Até a próxima!

#RyanHI

Um comentário:

  1. Não tenho nada a pensar dessa "retirada". Mais tenho certeza que se tiraram, não vão colocar denovo. Pelo menos por agora.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui...