quarta-feira, 24 de junho de 2015

Informação Pokémon

Snorlax

Primeiramente, quero me apresentar... Meu nome é Orange Queen, sou do mundo Orange e agora sou o novo redator(em teste) do OtPokemonAlways.

Algo que gosto bastante em blogs de otpokemon, é informações sobre os pokémons. Tinha um série aqui, que eu gostava muito porém parou no metagross. Irei continuar, e vou iniciar falando sobre o Snorlax

Bastante procurado, e forte. Na minha opinião um ótimo pokémon lvl 85, tem bastante habilidades úteis. Uma grande defesa, e pode ser usado como um bom pokémon de fuga (aquele que você usa por causa de sua defesa ou vida para fugir).


Cadeia Evolutiva: Munchlax --> Snorlax
Versão Shiny: Big Snorlax
Preço Médio: 80 a 150hd¹

Ataques

m1: Scratch - lvl 85 - Usa-se a cada 7 segundos - Type Normal - Um arranhão no oponente
m2: Bite - lvl 85 - Usa-se a cada 8 segundos - Type Dark - Uma mordida no oponente
m3: Snore - lvl 85 - Usa-se a cada 11 segundos - Type Normal


m4: Stomp - lvl 85 - Usa-se a cada 8 segundos - Type Normal

m5: Eathshock - lvl 85 - Usa-se a cada 8 segundos - Type Earth - Um pequena explosão de terra no usuário
m6: Body Slam - lvl 89 - Usa-se a cada 10 segundos - Type Normal - Um ataque com o corpo
m7: Focus - lvl 89 - Usa-se a cada 12 segundos - Type Normal - Ele dobra o dano do próximo ataque do usuário
m8: Rest - lvl 85 - Usa-se a cada 30 segundos - Type Normal

m9: Reflect - lvl 90 - Usa-se a cada 8 segundos - Type Psychic - Reflete o ataque do adversário

Vantagens

Devido o ataque Rest, é útil nas horas de fuga, ou quando quer que ele dure.

Desvantagens

A maioria de seus ataques são de curta distância, o que faz termos que arriscar mais.

Respawn

Ele se localiza tanto na área free quanto na área vip.


Área Free
Kanto

Johto

Área Vip

É isso pessoal. Desconhecem algum pokémon e quer conhece-lo?
Comentem!


1 - Preço médio no ORANGE. O preço pode mudar dependendo de sua raridade.

Um comentário:

  1. Oi cara, meu nome é Withamy, e eu sou ex-redator e também criador do Informação Pokémon. Eu achei interessante você continuar o Quadro e ainda reformula-lo, aliás, ótimo trabalho, e fiquei bem surpreso quando você falou que gostava do quadro. Eu fazia ele pequeno por falta de tempo e, assumo, preguiça, e também pela bendita internet que eu tenho. Mas você é muito bom pra isso, continue assim, e quem sabe podemos ser colegas de Equipe Pokémon um dia não... Abraçao pra você!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui...