quinta-feira, 21 de maio de 2015

Guia OTPokemon: Vespiqueen

Boa tarde! Ficamos um tempinho sem guia por minha falta de tempo, eu não tenho só isso de responsabilidade, e hoje irei apresentar um pouco deste pokemon que no meu ver deixou a desejar, mesmo sendo tipo bug. Então vamos lá. Continuem lendo.
Dados:
Nome: Vespiqueen
Tipo: Bug/Flying
Lvl necessário: 35
Habilidades Especiais: Cut (cortar arbustos)
Preço: Poucos tem por que ninguém liga, uns 25 HD você compra se quiser.
Localização: No labirinto de insetos acima de Olivine.
Vida (F): 4312.

Moves:
M1: Swift: São ataques normais, uns arranhões atoa que formam aquela "estrela", que no caso seria a explosão ou o ataque. É mediano. É do lvl 35, tipo normal e 7 segundos de recarga.
M2: Bug Bite: É uma mordida do tipo inseto, embora a aparência da animação é de que seja algo com relação ao tipo normal, não dá um dano gigantesco, porém é outro ataque de composição de dano, . Precisa de lvl 35, é do tipo BUG (inseto), e tem cooldown de 7 segundos.
M3: Poison Sting: É um tiro de espinho venenoso, causa dano moderado, não tão alto, mas tem um bom alcance, é simples e deixa o inimigo envenenado por um tempo, é do lvl 35, tipo venenoso (poison) e precisa de esperar 7 segundos para recarregar.
M4: Whirlwind: É um furacão que vai na frente do adversário, ele consiste na ventania, e vai um, três, e vai aumentando, não precisa de foco e ele vai pra frente, é até forte. Lvl 45 é necessário, é do tipo bug (WUT), e tem cooldown de 8 segundos.
M5: Poisonous Wing: É tipo um Wing Attack, só que é venenoso, não entendo esse tanto de ataque venenoso em um pokemon que não é venenoso, mas é um wing attack de veneno, que sai aquela fumaça roxa venenosa, é preciso lvl 55, é do tipo venenoso (poison) e tem 8 segundos de cooldown.
M6: X-scissor: Um dos moves mais poderosos dessa fera aí, esse X-scissor é um ataque físico de área também, porém ele é mais forte que o Poisonous Wing, eu acho ele um bom move . Precisa de lvl 65, é do tipo bug, e tem cooldown de 9 segundos.
Dicas: É um pokemon muito ruim, mesmo no lvl 35 para usar ele por completo você precisa de ter no mínimo lvl 65, esse é o grande problema dos pokemons da 4º geração, a questão do lvl das skills com a do pokemon, mesmo se tudo fosse lvl 35 ele seria fraco e ruim, como a grande maioria dos pokemons bugs (salve armaldo), se você ousar usar ele, use Poisonous Wing e X-Scissor perto do adversário, e complete com os outros moves.

Vantagens:
  • Possuí X-Scissor que é um move forte.
Desvantagens:
  • Fraco na questão ofensiva e defensiva.
  • Poucos moves.
  • Metade dos seus moves requerem level maior do que o necessário pra usar o pokemon.
  • Sem forma shiny.
  • Em hunts fortes em hipótese alguma leve ele.
  • Nem mesmo no lvl 65 ele é útil, como já disse, ele nem sendo lvl 35 seria bom para o lvl.
E é isso pessoal, é triste ver isso, mas é o que temos para hoje. Sem mais nem menos, até mais.

5 comentários:

  1. Faz um do aggron ou do exploud! Eu acho que o ot foca demais em alguns pokemons como metagross, etc e deixa de lado alguns pokemons, que são muito fortes no anime e no game... os tipo bug deveriam ficar mais fortes , só acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com sua opinião, principalmente na 4 geração que deixou a desejar e o que me intriga é aqueles pokemon lvl 50 com ataque que precisa de lvl 100, sobre os guias eu não tenho nenhum dos pokemons solicitados (Aggron maldito não entra na ball), mas talvez eu arranje um.

      Excluir
  2. Vc mesmo falou q o vespiqueen e inutil, entao prake vc fez o guia dele? vc dise q ia fazer os guias para ajudar os players e o vespiqueen n vai ajuda em nd, faça guias de pokemons q vao ajudar. E outra tbm, os pedidos de guia, a maioria dos pokemon vc n tem, o pedido do yago ak em cima pra vc faze um do aggron, sinceramente um aggron macho vc compra cm no maximo 70hds, vc junta isso de hds em 20min. Vc tbm n precisa ser vip pra fazer um guia de um poke vip (tropius, metagross, etc), vc pode compra um meta femea por 1k em hds. Alem de fazer um bom guia, ele vai te ajuda bastante no jogo. Só acho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o guia otPokémon é um quadro para abordar o Pokémon em destaque, para ajudar o player informando sobre o Pokémon (pontos bons ruins), e o mikaeu não pode ter todos Pokémons do ot. ele tem o trabalho de ajuntar para ter o Pokémon que ele pode não que os outros querem que ele tenha.
      Tudo é questão de tempo para ele conseguir algum Pokémon dos pedidos dos guias, sendo que preço dos pokes difere de mundo para mundo

      Excluir

Escreva seu comentário aqui...