quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Baixos e Altos com Clefable



Olá a todos, hoje vamos ter o quadro Baixos e Altos, desta vez com um Pokémon bastante conhecido e usado no otPokémon, Clefable

Bom agora o por que de escolhermos o Clefable para o Baixos e Altos, bom por motivos bem simples.
Clefable é muito usado no otPokémon e também tem um preço bem adequado para ocmpra, ele possui vários ataques de mira como é o caso dos doubleslap, e também uma curiosidade (que talvez muita gente já saiba) é que ele tem Focus que duplica o poder do próximo ataque, mas também ele tem outro motivo para ser tão usado, é o caso de ele ter autocura, selfheal e healarea, que são muito úteis em um Pokémon.
Então, ele é um Pokémon muito útil para a jornada de vários players (na minha também foi).
E para quem gosta de usar esse Pokémon ele também tem sua forma Shiny que pode aumentar muito a força de seus ataques.

Ele foi útil pra mim, e para vocês?
Comentem!






Aproveitando a postagem queria anunciar que sábado, domingo e segunda feira eu irei viajar, então assim eu possa estar impossibilitado de fazer postagens, agradeço a compreensão.


Um comentário:

  1. Sim, ele me ajudou muito, ainda uso mt esse pokemon um dia talvez eu deixe o meu shiny rsrs

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui...