terça-feira, 25 de novembro de 2014

Nova localidade do Lem + Esclarecimentos


Olá pessoal, o Npc Lem recentemente mudou de local, ele se localizava ao sudeste do npc Bertolucci, mas agora ele se localiza bem na entrada para ir abaixo do pvp, veja a imagem:

Como podem ver na imagem a nova localidade dele, agora está mais fácil de encontrá-lo.
Agora gostaria de esclarecer sobre eu não ter postado muitas novidades estes dias.
Bem nesses últimos dias estou tentando fazer muitas tasks e estou pondo-as cada uma delas e seus devidos prêmios numa futura postagem daqui do blog.
Esta semana talvez não haja muitas postagens, mas tentarei fazê-las.
Então agradeço a compreensão.
Mas e aí, gostaram do novo local do Lem?
Comentem!

2 comentários:

  1. Muito bom esse novo Npc, pelo menos também algo pra fazer quando eu n tiver upando rsrs

    ResponderExcluir
  2. To ansioso pra saber o ultimo prêmio da ultima task rsrs, deve ser algo bom, eu axo q é gible "AXO"! mas to fazendo ainda pra ver oq ganha rsrs

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui...