sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Como diminuir ou aumentar zoom da tela principal do Cliente Beta.

Olá pessoal, algumas pessoas nas postagens de turismo otPokémon andaram me perguntando como eu diminui a tela para dar aquele print de toda cidade.
É muito simples, vamos começar a postagem?


Primeiramente Logamos no cliente Beta do otPokémon.
Bem primeiro vamos ao Screen Menu no cliente Beta abaixo o print de sua localização.

Agora clicamos e aparecerá uma barra de ferramentas.

Aparecendo a barra agora vamos mostrar as funções.

Toggle Aspect Ratio, eu uso muito esta função, ela retira essas partes escuras do cliente (opcional).

E seu cliente ficará com uma tela mais completa e larga e ampla.

Agora vamos para os zoom, zoom in na imagem acima aumentará o zoom veja abaixo

Deixará sua imagem com zoom amais no personagem

Agora clicamos no Zoom out e irá ocorrer o seguinte:
quanto mais vezes clicar mais sua tela diminuirá, como vê diminuí minha tela para ver toda saffron e ao seu redor (quando o zoom é muito pequeno não será possível ver players ou Pokémon, seu personagem será um ponto branco se movendo).



Então é assim que eu faço e posto o Turismo otPokémon.
Gostaram?
Comentem!


4 comentários:

  1. Lembrando que esta função não se encontra no cliente CLÁSSICO, só tem no BETA.
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. onde encontro o cliente beta?

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui...