segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Porque estamos tão parados?

Bom estou fazendo esta postagem poque o blog esta muito parado e vou dizer o porque.
Alguns dos motivos são por causa de nossas vidas pessoais (escolas, casa e etc) muitas vezes eu não tenho tempo para o otpokemon always e como o blog só depende de eu e o [ADM]Tsunami é muito pouco as postagens e o blog depender de duas só pessoas.
Ainda também quero comunicar o fato de vagas ainda estarem abertas para ajudar o nosso blog
Envie e-mail para JennysonGabriel@hotmail,com com o nome de seu personagem no ot, seu nome e o que voçê deseja ajudar no nosso blog.
E também o fato de não termos muitas news por conta do própio ot que n faz muitas mudanças diárias (nada que ofenda ao ot porque também temos que disponibilizar muitas coisas).
E quero comunicar que depois eu estarei tentando fazer um mapa de jotho, eu tenho o mapa de jotho completo em meu pc e quero tentar fazer um mapa com o meu mapa.

Agradeço pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...