sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mudanças no Blog

Olá Pessoal como eu disse em uma das postagens atrás que haveria mudanças eu conclui o que havia dito.
E peço desculpas pela demora e falta de postagens mas no entanto enquanto não achava o wallpaper para terminar as mudanças eu estava fazendo adiando as proximas matérias, brevemente eu já terei todas as novas stones suas fotos em mãos e suas postagens serão exibidas.
Eu não fiz a postagem do Pokémon da Semana por causa das mudanças do blog mas já já eu postarei o pokémon da semana togekiss.
Também podem ver que o marcador pokémon da Semana ficou para a esquerda junto como o total de visitantes e os seguidores.
Eu fiz um gif para o blog e espero que gostem veja abaixo
(Este é o gif da postagem Meu gif só que agora foi terminado)

E também deixo com vcs o wallpaper do blog

Eu puz mega mewtwo vs megalucario para relembrar a primeira geração e a quarta junto a sexta.

Bye
Gostaram? 
Comente abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...