quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quest Rayquaza

Status:
-Vip
-Necessita do uso de: Fly, Ride e Surf

1 passo: Consiga as três jóias de cada pokémon lendário (Regice,Registeel e Regirock) matando-os e pegando seus itens (Strange Symbol,Brooch e Scrab Coin)

2 passo: Após conseguir os itens vão ao npc Fernando e troque as três jóias por uma chave

3 passo: Compre uma pá Shovel e vá para sunshine

4 passo: Cave o túmulo do prefeito com o shovel que se encontra com o fly perto do cimitétrio

5 passo: após cavar você irá ganhar um Jewel Case, use a chave que o npc deu em troca dos itens nele e aparecerá um item com forma de cruz de cor branca

6 passo: com esse item da cruz vá para a torre Rayquaza em orre e use o
item da cruz na porta lacrada na imagem abaixo


7 passo: após abrir a porta entre nela e suba a escada e lá haverá um baú azul clique nele e receba os pokémons Absol e Beldum na imagem abaixo

8 passo: Após isso você poderá sair da torre com teleport ou entrar no teleport da escada acima do Rayquaza, suba a escada se quiser lute com rayquasa dê dex e saia (obs: recomendo usar cradily e pokémons de gelo para matar rayquaza pois não é fácil matá-lo)

Vlw Galera espero que gostem até mais!

10 comentários:

  1. Galera Desculpem-me se ontem vcs viram q ficou desatualizado este post, ontem eu ewstava tentando concertar alguns erros na minha tv com net so q quando atualizei ficou td desatualizado,mas hj ja concertei o erra boas férias

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a chave branca e o jewel case mas n sei abrir a porta

    ResponderExcluir
  3. Sabem o Ank tem q usar ele na porta para abrir

    ResponderExcluir
  4. eu não consigar cavar o tumulo do preito de sunshine eu clico com a pá e nada acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver comprado a Crystal Key, você não vai conseguir abrir, pois tem que fazer toda a quest dês da conversas com NPC até o final!!!

      Excluir
  5. se eu n for vip um amigo meu pode cavar na cova pra min e me dar o baú???

    ResponderExcluir
  6. Se comprar os trange Symbol,Brooch e Scrab Coin mas eu trocar eles pela chave da certo?

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui...