segunda-feira, 22 de abril de 2013

Qual o seu pokémon favorito?

Eae galera iniciando quadro: qual o seu pokemon favorito, eu vim publicar o meu pokémon

                                                                           Aipom
É isso mesmo meu pokémon favorito é o pequeno macaquinho Aipom a pré-evolução do Ambipom,eu gosto dele pelo seu jeito meio desengonçado e engraçado no anime não pela sua força nem seu life pois isso acho sem utilidade porque para mim todo o pokémon tem valor até o magicarp que nós dizemos ser fraco mas evolui a qualquer momento para uma fera do mar,mas vamos ao que interessa eu gosto do aipom pelos seus ataques e forma de lutar e seu estilo então é isso pessoal até agr,espero o seus pokémons nos comentários, podem postar um site da foto foto deles se vc quiser ou me diga as informações somente pq vc gosta e tal e eu ponho a foto até mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...