sábado, 20 de agosto de 2016

Esclarecimentos

Boa tarde pessoal, estou vindo com esta postagem para comunicar o por que de tanta diminuição de fluxo de postagens no nosso blog.
Bom pessoal nestes dias eu estou andando muuuuuito ocupado, tanto que acabo sem tempo para conseguir postar algo no blog, e além de tudo isto eu terei de me ausentar talvez um pouco mais por estes tempos pois já iniciarei estudos para o ENEM, o que possivelmente vai diminuir meus horários no game e etc.
Sendo assim estando difícil minha situação no otPokémon, pois a qualquer hora no game pode haver algo bombástico (me refiro ao balanceamento) e eu estar sem tempo para poder acompanhar tudo e poder notificar a vocês.
Com isto eu também digo novamente que vagas em nosso blog estão abertas. Quem quiser dispôr-se pode seguir os passos da postagem de vagas clicando aqui.
Enfim pessoal, espero que possam entender, qualquer coisa basta falar conosco pelo nosso e-mail ou chat.
Até logo e...
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...