segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Considerações finais evento 31/07/2016

Bom dia pessoal, ontem tivermos um dia e tanto, tivermos muitas informações ontem, eu inclusive estava lá tentando cobrir "pelo menos um pouco mais da metade eu consegui cobrir, pois tive que almoçar entre outras coisas", enfim, ontem ocorreu o evento do Torneio entre mundos que foi decidido entre os Players do mundo Pink, o Pokémon escolhido foi Porygon, onde ocorreu uma certa invasão nos locais: National park (Goldenrod), caminho de Pewter para Viridian, caminho de Saffron para Vermilion, invasão de Shiny Porygon no mesmo local, e Dialga entre Pallet e Viridian.
Muitas pessoas pediram Spoliers porém não foram divulgados muitos, o único Spolier que fui divulgado você pode ver na imagem abaixo:

Pelo que já se dá para ntoar, o respawn de Illumise foi realocado, não se sabe onde é esta floresta (sinceramente eu tenho quase certeza que é na nova Hoeen),  também pode ser que seja um local de Save server (o que eu acho pouco provável), ou uma área ainda não explorada.
E por fim pessoal, espero que tenham gostado.
Se tem algo a declarar, comentar por favor.
Comente :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...