domingo, 14 de fevereiro de 2016

Problemas no Pokémon da Semana

Olá pessoal, desde que postei o mais recente Pokémon da Semana (Weavile) eu não estou conseguindo mais por o quadro para votação em nosso blog, não sei o que está acontecendo que toda vez que tento salvar o marcador para ele aparecer no blog simplesmente quando clico nada acontece.

Estou tentando resolver este problema, enquanto isso peço um pouco de paciência até que ele volte.
E aproveitando a postagem estou anunciando também que o fluxo de postagens deve cair um pouco, já que nesta segunda feira começam as minhas aulas e isto pode empatar um pouco na minha jogabilidade no otPokémon.

Agradecemos sua atenção;

Um comentário:

  1. Opa, continuem atualizando este blog, é na minha opinião o melhor a respeito do OT Pokemon hoje em dia!!!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário aqui...