quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Alguns problemas para postar


Olá pessoal, estou dando uma passada pois o blog como vocês que acompanham está um pouco "parado".
Mas qual o motivo?
Bem desde que comecei às aulas estou andando muuuito ocupado e ainda mais quando eu pus vip estou tentando reupar minha account o mais rapidamente e quando termino já está bem tarde para postagem.
Sem contar que estou um pouco com bloqueio de postagens já que atualizamos muuuitas de nossas postagens (depois eu irei postar melhor sobre algumas alterações do otp atualmente, estou analisando os fatos atuais).
Mas tentarei sim voltar à normalidade das postagens, pois o blog ainda não pode parar.
Só deixo este comunicado com vocês e...
até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...