segunda-feira, 4 de maio de 2015

Faltam 11 dias!

Olá galera, faltam 11 dias pra que Gengor?
Bem daqui a 11 dias a 3 anos atrás nosso blog teve sua original criação, e iniciou-se um dos maiores fã sites sobre o game otPokémon.
Estamos completando 3 anos de informações notícias e novidades, queríamos compartilhar com todos vocês leitores que tem ajudado o nosso blog a crescer, sempre motivando a cada  vez mais melhorarmos e a chegarmos em nosso auge.
Eu ainda não tenho evento planejado, pode ser que tenhamos algum evento mais estou sem recursos no momento "pontos ou algo pra doar (é a pobreza tá tensa rsrs)".
Mas se eu conseguir algum recurso eu poderei fazer algum evento para vocês para nossa comemoração de 3 anos!








Até logo galera!
Comentem!

4 comentários:

  1. Legal ! Descobri esse bolg esse ano kkk, 3 anos para um blog é bastante coisa, parabéns a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado yago por seu comentário. é sempre um prazer ajudar com informações no nosso blog

      Excluir
  2. Por nada, e mudando de assunto, tem mais informações sobre a quest Remembrance? Até agora o que se sabe dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só a localização da npc anita, os intens ainda não encontrei nenhum, e ainda n foi confirmado sobre onde se pega nenhum dos itens, a teoria q disseram seria dos cães lendários só que eu ainda não axei nenhum (sempre ando com mean look na equipe), ai por enquanto tou esperando alguma confirmação dos itens, mas um cara no mundo blue tem um poisonus tail, só que n vejo ele on

      Excluir

Escreva seu comentário aqui...