segunda-feira, 6 de abril de 2015

O que está por vir no nosso blog?

Olá pessoal, bem como já tivermos o Update 11.0 agora não temos muito que nos preocupar.
Bem estou anunciando que algumas coisas no nosso blog serão atualizadas.
Todos os mapas (Kanto, Johto e Hoeen) passaram uma atualização para mostrar como está atualmente.
O mapa Vip ainda está sendo projetado e visto, para que possamos publicá-lo também aqui (precisamos de tempo).
E também quero anunciar que o quadro Turismo otPokémon estará de volta (porém ainda não tenho data para voltar este quadro pois esta semana estou cheio de trabalhos de escola, e semana que vem tenho minhas provas).
Bem sobre uma nova cara pro blog eu ainda acho que está muito cedo para modificar a aparência do blog, desde a ultima vez que não faz muito tempo (sem contar que ainda estou sem meu notebook e não gosto de fazer trabalhos no computador).
Eu voltei a fazer as Tasks (desde que puz vip) e irei tentar fazer todas, para publicar quais são, seus objetivos e prêmios e etc
Por enquanto é só, e estou comunicando que talvez eu poste muito pouco esta semana (ou nem poste) por os motivos da escola.
Até logo.
E comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...