Eu tinha dito que seria pokemon de cura hoje, mas o tempo foi escasso e realmente eu só consegui fazer o guia dele que seria mais fácil, eu sei que nem todos gostam dele, então é um guia para os mais fracos mesmo. Então vamos lá, continuem lendo.
Nome: Quagsire
Tipo: Water/Ground
Lvl necessário: 60
Habilidades Especiais: Surf (nadar)
Preço: 35 HD (faixa de erro de 15 hds para mais ou menos)
Localização: Pesca lvl 100+
Vida (F):7840 de HP.
Moves:
M1: Aqua Tail: Literalmente é uma rabada de água, mas no jogo é só um ataque normal de água mesmo, em que aparece aquela poça normal. Precisa de lvl 1, é do tipo water(agua), e tem cooldown de 5 segundos.
M2: Bubbles: É um ataque até que mais ou menos, tem bom alcance e é de foco, o pokemon solta bolhas que vão até o inimigo e estouram nele, é preciso lvl 70, é do tipo water, e tem cooldown de 7 segundos.
M3: Waterball: É uma explosão de água múltipla, você foca no adversário, usa o ataque e aí aparece várias poças de água, é um ataque de área e é forte, até que é útil como move ofensivo, não é ruim também pelo seu alcance embora precisa de foco. É do lvl 72, tipo water, e com 8 segundos de cooldown.
M4: Aqua tail: De novo, não vou falar nada. Vou só explicar a mesma coisa. Literalmente é uma rabada de água, mas no jogo é só um ataque normal de água mesmo, em que aparece aquela poça normal. Precisa de lvl 76, é do tipo water(agua), e tem cooldown de 8 segundos.
M5 :Hydro Cannon: É um ataque bem forte que é de área (pode utilizar sem focar um pokemon), que alcança até três quadrados a frente do Quagsire pode ser facilmente desviado mas quando ele pega tira um bom dano, como é do tipo água é bom contra pokes fogo como Ninetales, Magmar e contra pokemons de terra e pedra, como Golem, Sandslash, requere lvl 75, é do tipo water e tem cooldown de 6 segundos.
M6: ShockWave: É um Hadouken de terra, é muito bonita a animação, é um pouco difícil de acertar e é mais ou menos o seu poder, eu gosto dele, embora ele seja o Hydro Cannon dos pokemons ground. É do lvl 75, tipo ground, 8 segundos de cooldown.
M7: Earthquake: É o pior Earthquake, ele infelizmente é fraco pois ele tem uma pequena dificuldade de acertar o alvo e é menos contínuo que o do Shiftry por exemplo, é um Earthquake diferente onde aparecem vários EarthShock, é igual o do Blissey. É do lvl 80, tipo ground (terrestre), e tem cooldown de 8 segundos para recarregar.
M8: HydroPump: É tipo uma chuva terrestre, a água sai brotando do chão e vai espalhando pela área, não precisa de foco e é de área, é um ataque até que forte pois é contínuo, tipo o Mortal Gas dos pokemons aquáticos. Precisa lvl 80, é do tipo água, e tem cooldown de 9 segundos.
DICAS
É um pokemon que seria bom no lvl 60, seria, por que seus moves no geral requerem um nível melhor para usar, ou seja para usar ele por completo é preciso lvl 80, nesse nível você tá ostentando de Toise. Ele também pode ser superado por Golduck, que é um pokemon de água melhor, vide Poliwhrath também. Sobre suas táticas, primeiramente use WaterBall antes de chegar perto do adversário, uma vez perto use HydroPump e Earthquake, para ataques frontais Hydro Cannon e Shockwave não são dispensados.
Vantagens:
- Pokemon mediano, não chega a ser ruim.
- Moves frontais e de área fortes, tanto que sua variedade é Ground e Water.
- Imune a eletricidade.
- Tem forma shiny que custa 4 shiny stone
- Dropei duas Coccon Stone fazendo esse guia *o*.
Desvantagens:
- Ele não tem uma vida vantajosa.
- Aqua tail é um move repetido nele...
- Seus ataques requerem um nível maior do que o necessário para usar o pokemon.
- Vários pokemons de água superam esse no lvl 60.
E é isso pessoal, mais uma vez perdão, mas o guia de pokemons de cura não sai hoje. Então é isso comentem aí que vocês me ajudam com isso, e divulguem o blog para amigos para tornarmos cada vez maiores. Até quinta!
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