quarta-feira, 25 de junho de 2014

[Jornal OtPokémon Always] - Entrevista

Glr to aki pra mostra pra vcs, a entrevista que eu fiz com o Player Narber. Veja abaixo:

Withamyadventure: 1º - O que vc acha do OtPokemon?

Narber: Legal , tirando os bots que ficam em volta de vc e os hackers que querem acabar com tudo do jogo o otp e foda

Withamyadventure: 2º - Como conheceu o OtPokemon?

Narber: tipo eu tava indo na casa e um amigo para jogar uns jogos ai eu vi escrito ali otpokemon em uma pasta eu so fanatico por pokemon se tiver pokemon eu quero ver falei pra ele abrir e abriu gostei de jogar e até hj à 3 anos eu jogo o otp !!!!!!!!!!

Withamyadventure: 3º - Vc sugestionaria algo, que melhorasse o jogo?

Narber: Sim que roubos fossem casos de ban apenas quando forem comprovados ou gravados e tambem se tivesse novos lugar free pra upar pois tem muita gente querendo upar e nossa unica maneira e a pesca que nem sempre é bem rapido por causa dos pokemons.

Withamyadventure: 4º - Quais espectativas tem para o proximo Update?

Narber: que a ilha do porygon esteja a ativa que os pokemon da temporada Best wishes mais conhecida como Black&White ja estejam pelo mapa otpokemon e que tenha respawn de shiny mas não aleatorio e que o meu gible ja esteja aki também

Withamyadventure: 5º - Qual motivo de vc ter criado seu nick no mundo Green?

Narber: Bom apos eu ter sido hackiado no Blue , e mudar pro white , e meu amigo ser hackiado la nos resolvemos vir pro green mas eu ja tinha uma conta aqui no Green

Obg ao Narber pela Contribuição. Bom jogo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...