sábado, 22 de março de 2014

Reportagem (Participante do Garota Pokemon)

Olá galera, hoje fiz uma entrevista com a participante do Garota Pokémon Windflower, que está representando o mundo Green, não só ela como outras participantes, ela nos concedeu uma intrevista com algumas perguntas abaixo veja:

1ª Pergunta:

11:22 Gengor [256]: 1ª pergunta, o que lhe motivou a participar do concurso?


11:22 Windflower [191]: Ah, eu queria mostrar realmente pro povo que não acreditava que eu era garota, que eu sou garota mesmo, e também ver se eu tinha chance de ganhar. '-'


2ª Pergunta:

11:30 Gengor [256]: você foi bem aceita no concurso pelos players do mundo green?

11:32 Gengor [256]: assim o povo gostou, ou n gostou, ficou com gracinhas de zueira


11:33 Windflower [191]: Os meus amigos gostaram sim, e disseram que estão torcendo por mim, e tiveram alguns garotos de outros mundos que vieram me dar os parabéns por ter entrado no concurso, e me desejaram boa sorte.


11:34 Windflower [191]: Acho que fui bem aceita :v



3ª Pergunta:

11:37 Gengor [256]: Qual seria sua reação caso ganhar o concurso?


11:38 Windflower [191]: Eu ia ficar tipo : "Oxe, sério? '-' Legal '-'"

11:38 Windflower [191]: E depois ia meio que "UHUUUUUUUUUUUUUUUU GANHEI"

4ª Pergunta:

11:40 Gengor [256]: Qual premio vc acha, ou deseja ganhar se vencer o concurso?


11:41 Windflower [191]: Não faço idéia de qual prêmio vai ser, mas ia ser legal se o prêmio fosse pro mundo inteiro, tipo, a garota ganhar algo a mais, e ter algum evento no mundo qual a garota que ganhou é

11:41 Windflower [191]: Ia ser massa.










Bom, agradeço muito a Windflower, por ter concedido esta entrevista exclusiva com nosso blog, estamos torcendo por você tudo de bom, para as outras participantes também tudo de bom.
Obrigado!
Até Logo!
Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...