quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Volta do Blog e Quests

 Bem Galerinha como eu tenho certeza que vcs perceberam eu me ausentei por um longo tempo, devido ao nosso fornecedor de Internet tivemos um probleminhas por aí!
 Bom nesse meio Tempo que eu fiquei "fora" vcs ja devem saber que foram lançadas nos Servers 2 Novas Quests, a Crystal Stone Quest (lvl +150), e a Super Quest que está Causando muita Polêmica entre o jogo, dizem que até agr ja acharam até a 3ª Parte mas não tem provas dessas evidências, eu nesse caso so consegui achar a 1ª Parte (Qualquer lvl pode fazer está Quest)...
 Bem Gente como vcs sabem a postagem do Pokémon da Semana ja está muito Atrasada então vai ser minha Próxima Postagem, a um Lembrete: Eu gostaria que vcs escolhessem qual será o Tipo do Novo Pokémon da Semana que Vem por favor comentem na proxima postagem do Pokémon da Semana o Primeiro a Comentar será o Tipo escolhido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário aqui...